Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Em vez de encontros, a Hinge quer ajudá-lo com uma relação séria

A Hinge relançou a sua aplicação que, em vez de estar disponível de forma gratuita, é agora um serviço pago.

Notícias ao Minuto

23:52 - 11/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Romance

As aplicações de encontros são muitas vezes acusadas de banalizar as relações amorosas, permitindo aos utilizadores passarem rapidamente de relação em relação e relegando o compromisso para segundo plano. Não é isto que pretende a Hinge, empresa que se relançou hoje no mercado com um novo serviço.

Anteriormente uma aplicação gratuita, a Hinge que foi hoje lançada é um serviço pago que custa 7 dólares (pouco mais de 6 euros) e que permite aos seus utilizadores ter acesso a uma comunidade fechada. O intuito passa por dar acesso apenas a quem procura um relacionamento sério, posicionando-se como um “perfis de Instagram para relacionamentos”, nota o CEO e co-fundador da Hinge, Justin McLeod.

“Os sites de encontros não estão a ser utilizadores e as aplicações de encontros tornaram-se como um jogo que está a desumanizar os seus jogadores. O que estamos a tentar criar é o Match.com para a próxima geração”, contou McLeod. Para marcar este relançamento, a Hinge lançou um vídeo onde pretende mostrar o posicionamento da nova empresa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório