Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Afinal, sempre vai poder usar o Facebook no trabalho

A rede social está a trabalhar numa aplicação de produtividade com a intenção de fazer concorrência a serviços como o Slack.

Afinal, sempre vai poder usar o Facebook no trabalho

Consciente que a consulta e utilização da sua rede social é desencorajada em locais de trabalho, o Facebook está a trabalhar numa forma de ser útil e contribuir para a produtividade das empresas. Esta intenção está a ser materializada no Facebook at Work.

Ainda pouco se sabe sobre esta aplicação mas, conta o TechRadar, que está a ser desenvolvida para competir com serviços como o Slack. Desta forma, a conta a ser utilizada no Facebook at Work não será a mesma que a pessoal, com esta versão a ter direito ao seu próprio Feed de Publicações e sistema de mensagens independente para o seu ambiente profissional. O lançamento é esperado para o próximo mês.

“As empresas sabem que podem eliminar ou reduzir drasticamente a sua necessidade de ferramentas de colaboração interna como a intranet, sistemas telefónicos, vídeo conferência e listas de distribuição. Usem o Feed de Publicações para se manterem atualizados, juntarem-se a grupos para colaborar, enviar mensagens e receber notificações sobre o que é relevante para ti,” pode ler-se no comunicado do Facebook.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório