Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mesmo de pequenas dimensões, novo drone DJI não compromete

Do tamanho de uma garrafa de água e com cerca de 74 gramas de peso, o Mavic Pro é uma opção a ter em conta para todos os apreciadores de drones.

Mesmo de pequenas dimensões, novo drone DJI não compromete
Notícias ao Minuto

20:00 - 28/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Capacidades

Uma das marcas mais reconhecidas do respetivo mercado, a DJI, desvendou um novo drone que poderá ser um choque para os fãs que ainda se recordem das grandes dimensões da sua linha Phantom. A par do tamanho, o preço do Mavic Pro é também mais reduzido ( e isto sem comprometer na quantidade de funcionalidades.

Como conta a CNN, o Mavic Pro tem apenas 74 gramas de peso e vem acompanhado por uma câmara de 12 MP capaz de captar imagens em 4K e ainda realizar transmissões ao vivo. Para além disso, este drone inclui também controlo por gestos, o que permite movimentar a mão numa direção e o drone seguir a ordem. Pode esperar uma velocidade máxima de 72km/h e uma autonomia a rondar os 27 minutos.

A nível de funcionalidades o Mavic Pro está abaixo do que se encontra disponível no Phantom 4, com a intenção da DJI a ser lançar um drone destinado aos consumidores mais amadores. Além disso, é também uma oportunidade de fazer frente à GoPro com o seu recém-anunciado drone Karma.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório