Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Regresso ao Renascimento italiano já tem data marcada

Poderá reviver a história de Ezio Auditore com a ‘Assassin's Creed: Ezio Collection’ na PlayStation 4 e Xbox One.

Notícias ao Minuto

21:35 - 14/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Coletânea

Hoje em dia uma série de sucesso, ‘Assassin’s Creed’ fica a dever muito dessa boa impressão à trilogia de Ezio Auditore, composta por ‘ Assassin’s Creed II’, ‘Assassin’s Creed: Brotherhood’ e ‘Assassin’s Creed: Revelations’. Se guarda boas memórias destes três títulos saiba que poderá voltar a vive-las graças uma nova coletânea com lançamento agendado para o dia 15 de novembro.

Como recorda o Engadget, os três títulos presentes na ‘Assassin's Creed: Ezio Collection’ contam a história de Ezio Auditore, um nobre italiano que depois de ver a família ser executada publicamente inicia a sua ascensão (ao longo dos três jogos) de aprendiz de assassino até líder de toda a organização que luta contra a influência dos templários.

‘Assassin's Creed: Ezio Collection’ será lançado para PlayStation 4 e Xbox One e conta com grafismo melhorado (quando comparadas com as versões originais) e todas as expansões para um jogador lançadas na fase posterior ao lançamento. Os apreciadores do modo multijogador presente em ‘Brotherhood’ e ‘Revelations’ poderão ficar descontentes por saber que não há qualquer modo online. Em cima pode ver o trailer de anúncio desta coletânea.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório