Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Terceira temporada de 'The Walking Dead' começa em novembro

A protagonista da série, Clementine, terá uma nova personagem como companhia.

Será em novembro que a adaptação de ‘The Walking Dead’ do estúdio Telltale Games terá direito à sua terceira temporada, foi revelado durante o evento norte-americano PAX West. Ainda não é sabido qual será o dia específico em que será disponibilizado o primeiro episódio mas ficou a saber-se que a temporada terá como subtítulo ‘A New Frontier’.

Esta opção terá ficado a dever-se à direção temática escolhida pela equipa de produção, optando por mostrar o resultado de um mundo assolado por um apocalipse de zombies e onde surgem novas ordens de poder instauradas pelos sobreviventes. Ao mesmo tempo, a protagonista Clementine fará acompanhar-se por uma personagem completamente nova, Javier, que promete tornar esta terceira temporada um bom ponto de entrada para novos jogadores.

“Enquanto drama horrífico, ‘A New Frontier’ explorará o que significa sobreviver num mundo destruído por mortos-vivos onde veremos as nossas personagens a confrontar novas regras de ordem e justiça numa terra brutalmente reclamada e redescoberta pelo que resta da própria humanidade”, pode ler-se no comunicado a que teve acesso a PC Gamer.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório