Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Os fatores que determinam os seus 'melhores amigos' no Facebook

O aparecimento de certas pessoas no lugar de destaque no seu perfil não é indicação de uma maior atenção dada a determinadas pessoas.

Os fatores que determinam os seus 'melhores amigos' no Facebook

Provavelmente já reparou que no seu perfil do Facebook surgem nove dos seus ‘amigos’ destacados, numa escolha aparentemente arbitrária que já lhe pode ter causado alguns dissabores caso seja um ex-namorado(a) ou colegas de escola. Afinal, o que leva a rede social a destacar estas pessoas?

O Motherboard ocupou-se de responder à questão, tendo determinado que o destaque de ‘amigos’ nesta área se devem a 12 fatores. São eles as interações com essas pessoas no Facebook, visualizações de perfil, identificação em fotografias, publicações no mural, likes, comentários, fotorgafias vistas, mensagens prviadas, interações mutuas, amigos que estão online naquele movimentos, amigos que foram identificados no grupo de amigos chegados ou conversações de grupos.

Caso não queira que esta decisão de ‘melhores amigos’ seja tomada por si, pode indicar ao Facebook quais são os seus amigos mais próximos, os verdadeiros merecedores deste lugar de destaque.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório