Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Candeeiro inteligente quer melhorar o seu estilo de vida

O responsável pelo Peak é o mesmo do projeto do smartphone modular da Google.

Candeeiro inteligente quer melhorar o seu estilo de vida

Se tenta há anos mudar o seu estilo de vida para que contenha hábitos mais saudáveis sem qualquer resultado, pode vir a ter uma ajuda extra com um candeeiro inteligente, o Peak. Pode ter dúvidas mas se dissermos que se trata da mais recente criação de Dan Makoski, o responsável pela iniciativa do smartphone modular da Google, o Project Ara, pode mudar a sua opinião.

O projeto está a ser desenvolvido em conjunto com David Khavari, anterior colaborador da empresa de capital de risco Andreessen Horowitz, e já teve direito a uma página própria no site de crowdfunding Kickstarter. Por isso, o candeeiro Peak está ainda por lançar no mercado, com os responsáveis pelo projeto a esperar que o candeeiro ajude a tornar os seus futuros donos mais ativos.

Conta o Venture Beat que o Peak funciona à base de luz e mensagens de texto. Numa fase inicial é necessário estabelecer um objetivo específico, sendo que posteriormente o utilizador começa a ter alertas sob forma de luz e mensagens que encorajam ao cumprimento das metas estabelecidas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório