Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Longe de casa mas precisa de dormir? Use esta aplicação

Com a Recharge pode reservar quartos de hotéis apenas por algumas horas.

Longe de casa mas precisa de dormir? Use esta aplicação
Notícias ao Minuto

17:05 - 06/06/16 por Miguel Patinha Dias com Elsa Pereira

Tech Descanso

Depois de um dia de trabalho longo e particularmente cansativo pode ter algum receio de entrar no carro e voltar para casa com receio de adormecer. Se pudesse escolher talvez fechasse os olhos por alguns instantes num quarto de hotel, sendo que infelizmente teria de pagar por um dia inteiro. A aplicação Recharge não terá este problema.

Conta o Tech Insider que a Recharge foi desenvolvida por um grupo de quatro pessoas, em São Francisco, e propõe-se a alterar a forma como se fazem reservas em hotéis. “Essencialmente o que estamos a vender é a tua casa. Lá tens a tua cama, total privacidade, podes dar saltos ou fazer uma cambalhota. Mas, às vezes, ir a casa é muito dispendioso devido a tempo ou distância. É aí que entramos”, contou o CEO e co-fundador da Recharge, Manny Bamfo.

A aplicação, por agora exclusiva de sistemas operativos iOS, funciona apenas com hotéis que tenham sido aceites como parceiros. Ao abrir a aplicação o hotel é selecionado de acordo com a menor distância, com o utilizador a ter 15 minutos para chegar ao local e reclamar o seu quarto e o descanso necessário.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório