A Sony anunciou oficialmente a nova geração dos seus auscultadores de alto desempenho, os WH-1000XM6, e que se apresentam com melhorias em vários departamentos e um preço (também ele) ‘premium’.
O design dos WH-1000XM6 é praticamente idêntico em relação ao antecessor, com as grandes evoluções a estarem reservadas para o desempenho. A Sony afirma que estes auscultadores estão equipados com o QN3, um novo ‘chip’ que a empresa diz ser sete vezes mais rápido do que o que estava presente no antecessor.
Este ‘chip’ contribui para uma tecnologia de cancelamento de ruído melhorada e que recorre a 12 microfones para melhor detetar (e abafar) o ruído envolvente, oferecendo ainda uma otimização adaptativa da funcionalidade. O cancelamento de ruído tem acompanhado por uma maior atenção à qualidade das chamadas e, claro, a uma qualidade de som que continua a colocar os WH-1000XM6 entre os melhores auscultadores do mercado.
No que diz respeito a bateria, a Sony afirma que os utilizadores dos WH-1000XM6 podem contar com até 30 horas de uso com o cancelamento de ruído ativado e até 40 horas com esta funcionalidade desativada.
Os Sony WH-1000XM6 podem ser adquiridos em negro, prateado e em azul. O preço está nos 470 euros.
Pode ver acima algumas imagens dos WH-1000XM6.
Leia Também: Sony desvenda novo topo de gama Xperia