Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 19º

Receio de trotinetes? Há um modelo antiquedas prestes a ser lançado

As primeiras unidades da Bo M serão lançadas no mercado durante o mês de novembro.

Notícias ao Minuto

10:38 - 27/09/23 por Miguel Dias

Tech Elétrico

Apesar de divertidas e francamente populares, as trotinetes elétricas ainda são evitadas por muitas pessoas com receio de serem demasiado instáveis e resultarem em quedas. Pois bem, há uma empresa britânica que quer dar mais garantias e se prepara para fazer chegar ao mercado um modelo que promete ser antiquedas ou, pelo menos, reduzir a probabilidade desse triste desfecho.

A Bo M tem chegada prevista ao mercado para novembro e conta com uma tecnologia de estabilização que leva a empresa britânica, de nome Bo, a afirmar que este modelo “oferecerá a condução mais suave e estável de qualquer veículo da sua classe”.

Esta capacidade é conferida pela tecnologia Safesteer, que conta com um sistema de estabilização integrado nos chassis para oferecer mais controlo e conforto para o condutor da Bo M. A fabricante nota também que a Bo M está preparada até para lidar com subidas de até 22 graus.

No que diz respeito a outras especificações, a Bo M conta com um motor elétrico que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 35km/h, com a bateria a ter autonomia suficiente para 50km de distância.

As primeiras unidades da Bo M serão lançadas no mercado em novembro com um preço equivalente a 2.295 euros. Estão prometidas mais unidades para fevereiro de 2024.

Pode ver acima algumas imagens desta Bo M e abaixo, um vídeo promocional desta trotinete elétrica.

Leia Também: Procura de trotinetes quase triplica até julho deste ano

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório