Receio de trotinetes? Há um modelo antiquedas prestes a ser lançado

As primeiras unidades da Bo M serão lançadas no mercado durante o mês de novembro.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Bo

Miguel Dias
27/09/2023 10:38 ‧ 27/09/2023 por Miguel Dias

Tech

Elétrico

Apesar de divertidas e francamente populares, as trotinetes elétricas ainda são evitadas por muitas pessoas com receio de serem demasiado instáveis e resultarem em quedas. Pois bem, há uma empresa britânica que quer dar mais garantias e se prepara para fazer chegar ao mercado um modelo que promete ser antiquedas ou, pelo menos, reduzir a probabilidade desse triste desfecho.

A Bo M tem chegada prevista ao mercado para novembro e conta com uma tecnologia de estabilização que leva a empresa britânica, de nome Bo, a afirmar que este modelo “oferecerá a condução mais suave e estável de qualquer veículo da sua classe”.

Esta capacidade é conferida pela tecnologia Safesteer, que conta com um sistema de estabilização integrado nos chassis para oferecer mais controlo e conforto para o condutor da Bo M. A fabricante nota também que a Bo M está preparada até para lidar com subidas de até 22 graus.

No que diz respeito a outras especificações, a Bo M conta com um motor elétrico que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 35km/h, com a bateria a ter autonomia suficiente para 50km de distância.

As primeiras unidades da Bo M serão lançadas no mercado em novembro com um preço equivalente a 2.295 euros. Estão prometidas mais unidades para fevereiro de 2024.

Pode ver acima algumas imagens desta Bo M e abaixo, um vídeo promocional desta trotinete elétrica.

Leia Também: Procura de trotinetes quase triplica até julho deste ano

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas