Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Quando serão lançados e quanto custarão os Vision Pro da Apple

Os óculos de realidade aumentada estão equipados com um sistema operativo novo e também a sua própria loja de aplicações.

Quando serão lançados e quanto custarão os Vision Pro da Apple
Notícias ao Minuto

20:21 - 05/06/23 por Miguel Dias

Tech Apple

A Apple decidiu aproveitar o WWDC para anunciar oficialmente os Vision Pro, os óculos de realidade aumentada que servem como um primeiro passo da ‘jornada’ da empresa neste novo mercado.

A apresentação serviu para a Apple tecer argumentos sobre a grande utilidade dos Vision Pro - tanto para atividades de lazer, como para usos mais profissionais. A utilização de apps conhecidas como a Apple TV e o FaceTime foi demonstrada e também subiu ao palco do CEO da Disney, Bob Iger, para mostrar apoio nesta nova empreitada da Apple.

Não será difícil ficar impressionado com os Vision Pro e talvez fique até inclinado a embarcar nesta nova aposta da ‘Empresa da Maçã’. No entanto, o preço de 3.499 dólares (3.265 euros) não será certamente convidativo para todas as carteiras. Serve realçar que esta é a primeira geração dos Vision Pro, com todos os rumores a indicarem que a Apple pretende lançar uma versão mais acessível do equipamento dentro de alguns anos.

Até lá, teremos com certeza oportunidade de ver mais dos Vision Pro quando este chegar às lojas da Apple no começo de 2024.

Leia Também: Eis os Vision Pro, o primeiro produto da Apple em quase 10 anos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório