Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Muito ocupado para jogar a ‘Diablo IV’? Esta oferta vai interessar-lhe

Este fim de semana, entre os dias 24 e 27, haverá uma nova oportunidade para experimentar o jogo.

Muito ocupado para jogar a ‘Diablo IV’? Esta oferta vai interessar-lhe
Notícias ao Minuto

18:01 - 21/03/23 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Os aficionados por videojogos estão naturalmente entusiasmados com o aproximar do lançamento de ‘Diablo IV’, sobretudo depois de um fim de semana em que o jogo esteve disponível em versão beta para quem já fez pré-compra do jogo.

Ainda assim, o entusiasmo em jogar ao próximo título da icónica série da Blizzard pode ser um pouco esbatido pela vida real - nomeadamente todas as tarefas quotidianas, como cozinhar, manter a casa limpa ou tratar de lavar a roupa. Pois bem, a Blizzard quer ajudá-lo a ter tempo para jogar a ‘Diablo IV’, motivo que levou a empresa a oferecer 20 mil dólares (o equivalente a 18,5 mil euros) em serviços de limpeza.

A empresa partilhou num ‘tweet’ algumas das regras para esta oferta, com a competição a terminar já no próximo dia 23 de março. Ainda que seja uma campanha criada para promover o jogo, é uma iniciativa interessante que certamente será vista com bons olhos para quem quiser desfrutar de ‘Diablo IV’ sem peso na consciência.

Recordar que os interessados em experimentar ‘Diablo IV’ terão este fim de semana mais uma oportunidade, com a versão beta a ficar disponíveis para todos os jogadores. Quanto ao lançamento, ‘Diablo IV’ chegará às lojas no dia 6 de junho de 2023 para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e também PC.

Leia Também: Saiba quando poderá jogar 'Diablo IV' antes do lançamento

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório