Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Amazon e TVI assinam acordo para regresso de 'Morangos com Açúcar'

Estão a ser produzidas duas novas temporadas. A estreia está prevista para o final de 2023.

Amazon e TVI assinam acordo para regresso de 'Morangos com Açúcar'
Notícias ao Minuto

07:37 - 07/02/23 por Miguel Dias

Tech Amazon

Nos últimos tempos a Prime Video da Amazon tem procurado integrar cada vez mais conteúdos portugueses, com a nova aposta a ser mais uma aposta dentro desta iniciativa. A Amazon e a TVI assinaram um acordo para a produção e distribuição de ‘Morangos com Açúcar’.

A icónica série juvenil vai então regressar com duas novas temporadas, nas quais estarão não só membros do elenco original como também novos talentos - selecionados por via de um ‘casting’.

“Sabendo do grande impacto que os Morangos com Açúcar teve em diferentes gerações em Portugal, não podíamos estar mais orgulhosos deste anúncio. Sabemos que é um regresso muito aguardado ,e em parceria com a TVI, acreditamos que tem potencial para se tornar um ícone para as próximas gerações. A série é mais um passo na nossa estratégia de oferecer conteúdo local relevante aos espectadores  portugueses”, afirma em comunicado o Head of Prime Video Content ES & PT, Ricardo Cabornero.

Estas duas novas temporadas de ‘Morangos com Açúcar’ serão produzidas pela See My Dreams Productions e as gravações já têm previsão de arrancar em abril. Os novos episódios poderão ser vistos tanto na Prime Video como na TVI, com estreia marcada para o último trimestre de 2023.

Recordar que, além de ‘Morangos com Açúcar’, a Prime Video conta com outros conteúdos portugueses, como é o caso de séries como ‘Operação Maré Negra’, ‘Chegar a Casa’, ‘A Crónica dos Bons Malandros’, ‘PRAXX’ ou documentários como ‘Factory of Dreams: Benfica’ e ‘Quintana: Um Guerreiro Extraordinário’.

Leia Também: Amazon quer acelerar entregas de encomendas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório