Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Orçamento de 'The Last of Us' ultrapassa o de 'A Guerra dos Tronos'

A primeira temporada da nova série da HBO custou mais a produzir do que as cinco primeiras temporadas da série de fantasia (individualmente).

Orçamento de 'The Last of Us' ultrapassa o de 'A Guerra dos Tronos'
Notícias ao Minuto

07:03 - 06/01/23 por Miguel Dias

Tech HBO

Será no dia 15 de janeiro que será lançada na HBO Max a série ‘The Last of Us’, uma adaptação da popular série de videojogos produzida pela PlayStation. Entretanto, a revista New Yorker adianta que a HBO não parece ter poupado no que diz respeito ao orçamento desta série.

A publicação refere que o orçamento desta primeira temporada de ‘The Last of Us’ ultrapassa o das cinco primeiras temporadas de ‘A Guerra dos Tronos’ (individualmente, não no total).

Tendo em conta que cada uma das cinco primeiras temporadas de ‘A Guerra dos Tronos custou entre 60 a 70 milhões de dólares (57 a 66,5 milhões de euros), fica claro que ‘The Last of Us’ não ficou nada barata.

Ainda sobre esta chegada de ‘The Last of Us’ à televisão, o produtor executivo (e responsável pelos jogos) Neil Druckmann adiantou ao The Hollywood Reporter que o objetivo é ser fiel à história original.

“Não temos planos para contar mais histórias além de adaptar os jogos. Não vamos ter o mesmo problema que ‘A Guerra dos Tronos’ uma vez que [‘The Last of Us Part II’] não termina sem uma resolução”, notou Druckmann.

Leia Também: HBO. Primeiro episódio de 'The Last of Us' será semelhante a um filme

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório