Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

A Cooler Master anunciou a Orb X, uma estação dedicada a videojogos

É possível usar um único ecrã de 34 polegadas ou até três monitores de 27 polegadas.

Notícias ao Minuto

12:01 - 06/12/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

É frequente vermos aficionados de ‘gaming’ com equipamentos e ‘setups’ super avançados e completos, criando autênticos ambientes separados da divisão em que se encontram. Pois bem, a Cooler Master decidiu levar este conceito um pouco mais além de criou uma autêntica estação de ‘gaming’ - a Orb X.

Esta estação está equipada com uma cadeira reclinável feita em “pele verdadeira”, equipada com o devido apoio lombar e cervical, assim como com apoio para as pernas. Na parte superior é possível integrar um único monitor de 34 polegadas ou até três ecrãs de 27 polegadas, com o sistema de som ‘surround’ a tornar toda a experiência ainda mais imersiva.

Naturalmente, a cadeira está cheia de pormenores que farão as delícias dos jogadores. A Orb X permite armazenar o PC e consolas, tem até uma mesa para rato e teclado, carregamento sem fios e também iluminação RGB.

Como nota o site Gizmodo, a Cooler Master ainda não anunciou oficialmente o preço ou a data de lançamento da Orb X. Enquanto esperamos, nada como ver na galeria acima algumas imagens desta estação de ‘gaming’.

Leia Também: As cadeiras de gaming que deve considerar

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório