Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Benfica terá direito a série documental na Amazon Prime Video

‘Factory of Dreams: Benfica’ mostrará os bastidores do centro de treinos e contará com participações de jogadores da formação do clube.

Notícias ao Minuto

12:18 - 04/11/22 por Miguel Dias

Tech Amazon

A Amazon Prime Video estreará em breve uma série documental focada no SL Benfica - de nome ‘Factory of Dreams: Benfica’. A série terá um total de quatro episódios, tem data de estreia marcada para o dia 11 de novembro e proporcionará um vislumbre do centro de treinos e formação Benfica Campus.

Além de mostrar os bastidores deste centro de treinos, a ‘Factory of Dreams: Benfica’ contará com participações de talentos formados no clube português incluindo João Félix, Rúben Dias, Ederson, João Cancelo, entre outros.

“Este documentário de grande qualidade retrata a dimensão da excelência do trabalho desenvolvido no Benfica Campus. Os resultados do mesmo são bem reconhecidos pelos títulos conquistados na formação, pelos jogadores projetados internacionalmente e pelo conhecimento gerado que constituem uma referência a nível global”, notou o CEO do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Soares de Oliveira.

Já Alex Green, um dos responsáveis pelo Prime Video Sport Europe, nota que ‘Factory of Dreams: Benfica’ “vai reforçar a presença desportiva em Portugal”, notando que o objetivo é criar séries “muito focadas em históricas locais com forte ligação ao público".

Pode ver acima o trailer de ‘Factory of Dreams: Benfica’.

Notícias ao Minuto© Amazon Prime Video  

Leia Também: Novo filme de Harry Styles estreia esta semana na Prime Video

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório