Procurar

"Não se explica, sente-se". Benfica destaca apoio de criança na Champions

Benfica derrotou o Fenerbahçe no Estádio da Luz, na segunda mão do playoff da Liga dos Campeões, juntando-se ao Sporting como sendo os dois representantes portugueses na prova milionária.

"Não se explica, sente-se". Benfica destaca apoio de criança na Champions Vídeo

© SL Benfica

Miguel Simões
28/08/2025 12:19 ‧ há 7 horas por Miguel Simões

O Benfica divulgou mais do que um vídeo, esta quinta-feira, a destacar o forte apoio dos adeptos durante o encontro frente ao Fenerbahçe (1-0), na segunda mão do playoff da Liga dos Campeões, que valeu o acesso à fase regular da prova milionária.

 

Um dos conteúdos publicados pelas águias focou-se numa criança presente numa das bancadas do Estádio da Luz, com um cartaz em que pedia a camisola a Enzo Barrenechea, enquanto entoava um dos míticos cânticos dos encarnados, com muita euforia.

"Não se explica, sente-se" foi a frase utilizada pelo Benfica para, através das redes sociais, ilustrar um momento que está a dar que falar.

Turcos bem 'Kerem' levá-lo, mas Akturkoglu guiou o Benfica à Champions

Turcos bem 'Kerem' levá-lo, mas Akturkoglu guiou o Benfica à Champions

As notas do jogo entre Benfica e Fenerbahçe no Estádio da Luz, que terminou com uma vitória tranquila dos encarnados e a passagem para a fase de liga da Liga dos Campeões

Rodrigo Querido | 06:38 - 28/08/2025

De referir que, na primeira mão disputada em Istambul, o conjunto de Bruno Lage havia registado um empate (0-0) diante da equipa de José Mourinho, acabando por confirmar o objetivo europeu na Luz, diante mais de 60 mil adeptos presentes, rumo à fase de liga da Champions - cujo sorteio acontece esta quinta-feira, pelas 17 horas (horário de Portugal Continental), onde está também o rival Sporting.

Explica o vídeo.

Leia Também: Akturkoglu mal festejou e Lage 'entrega' futuro do turco a Rui Costa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si