A Huawei já confirmou que revelará oficialmente o seu próximo relógio inteligente no dia 19 de setembro, sendo também provável que a empresa chinesa aproveite a ocasião para desvendar outros produtos.
Entre eles devem estar os fones sem fios FreeBuds 7i - os sucessores dos FreeBuds 6i que foram anunciados pela Huawei em maio de 2024 e que, a julgar pelas imagens que andam a circular, podem estar mesmo prestes a ser revelados.
As imagens em questão andam a circular pela rede social chinesa Weibo e indicam que os fones sem FreeBuds 7i terão um design muito semelhante ao do antecessor. Todavia, a caixa/carregador deverá ter um aspeto ligeiramente diferente e, pelas imagens, parece ter um formato mais arredondado.
As imagens indicam que os FreeBuds 7i terão pontas de silicone e estarão disponíveis em três cores - negro, branco e rosa. No que diz respeito a novidades no campo das funcionalidades, teremos de aguardar um pouco mais pela apresentação da Huawei.
© Weibo
Watch GT 6, o novo relógio da Huawei
A Huawei confirmou na semana passada que o Huawei Watch GT 6 seria oficialmente revelado em setembro, num evento a ter lugar em Paris, França. O evento recebeu como nome ‘Ride The Wind’.
“Reconhecida pela lendária autonomia de 14 dias e pelas suas funcionalidades desportivas avançadas, a série Huawei Watch GT eleva agora a fasquia”, pode ler-se no comunicado da Huawei. “O novo modelo introduz melhorias revolucionárias na resistência e em funcionalidades de nível profissional para atividades ao ar livre. A par dos dados de fitness essenciais, como a frequência cardíaca ou as calorias, o sistema de posicionamento ‘Sunflower’ garante uma localização GPS de alta precisão, bem como dados de distância e ritmo, otimizando a prática desportiva no exterior”.
Em relação ao Huawei Watch GT 6, os rumores que têm circulado indicam que o relógio estará disponível em versões de 41mm e de 46mm - os mesmos tamanhos que estavam disponíveis para o Watch GT 5 lançado no ano passado.
A Huawei aproveitou o anúncio deste evento em Paris para revelar mais sobre a forma como a marca tem evoluído na categoria dos ‘wearables’, afirmando que já vendeu mais de 200 milhões de dispositivos em todo o mundo desde 2015. Mais ainda, a Huawei também afirma que, no primeiro trimestre de 2025, teve um crescimento de 42,4% em relação ao mesmo período do ano passado.
Leia Também: Huawei quer roubar atenções da Apple com novo dobrável triplo