Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Fã do Arsenal? O Amazon Prime Video terá documentário para si

‘All or Nothing: Arsenal’ será composto por um total de oito episódios, os quais serão lançados ao longo do mês de agosto.

Notícias ao Minuto

07:11 - 30/06/22 por Miguel Dias

Tech Amazon

A Amazon desvendou o ‘teaser’ e as datas de lançamento dos episódios de ‘All or Nothing: Arsenal’, documentário do Prime Video sobre o clube inglês que mostrará os bastidores da época 2021/2022.

Os interessados em ver este documentário poderão ver os três primeiros episódios no dia 4 de agosto, com os três episódios seguintes a serem lançados no dia 11 e, por fim, os últimos dois episódios serão disponibilizados no dia 18.

De acordo com o comunicado da Amazon, o documentário ‘All or Nothing: Arsenal’ “levará os espectadores até aos bastidores de um dos maiores clubes de futebol, à medida que o Arsenal reúne todos os esforços no caminho para o sucesso e para retornar à competição europeia de elite”.

Recordar que esta série documental da Amazon já se concentrou em outros clubes da liga inglesa, nomeadamente o Tottenham Hotspur e o Manchester City. Estes documentários também estão disponíveis para ver pelo Prime Video da Amazon.

Pode ver acima o 'teaser' de ‘All or Nothing: Arsenal’.

Leia Também: Prime Video. Conversámos com Rodrigo Santoro sobre 'Sem Limites'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório