Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Este telemóvel é ideal para os fãs de Naruto

O Realme GT Neo3 Naruto Edition começará a ser vendido na China a partir do dia 31 de maio.

Notícias ao Minuto

08:08 - 28/05/22 por Miguel Dias

Tech Realme

É comum vermos algumas marcas de telemóveis a colaborarem com outras empresas e lançarem até edições especiais de franquias conhecidas. Recentemente tivemos até o caso da Samsung, que lançou uma edição comemorativa de ‘Pokémon’ do Galaxy Z Flip 3 e também uma caixa protetora para os phones sem fios da marca.

A chinesa Realme é a mais recente fabricante de telemóveis a aderir a esta tendência e anunciou uma edição especial do seu GT Neo3 pensada especialmente para os fãs de ‘Naruto’ - que começou como uma banda desenhada e acabou por se tornar numa série de animação japonesa de grande sucesso.

Além da face traseira em negro e laranja fazer lembrar o traje envergado pelo protagonista e do símbolo da vila de Konoha, esta edição especial do Realme GT Neo3 também inclui uma série de acessórios (incluindo carregador e capa protetora) que serão certamente bem vistos pelos fãs de ‘Naruto’. Desde logo a caixa do telemóvel, que faz lembrar o ‘scroll’ usado por Naruto.

Como conta o GSMArena, o Realme GT Neo3 Naruto Edition começará a ser vendido na China a partir do dia 31 de maio pelo preço equivalente a 389 euros. Ainda não há detalhes sobre os planos de lançamento desta edição fora do mercado chinês.

Leia Também: Honor revela detalhes dos telemóveis que serão anunciados no final do mês

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório