Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

HBO Max vai ter em breve um botão 'shuffle'

Funcionará de uma forma um pouco diferente do mesmo botão oferecido pela Netflix.

HBO Max vai ter em breve um botão 'shuffle'
Notícias ao Minuto

21:03 - 25/03/22 por Miguel Dias

Tech HBO

A HBO Max terá em breve uma opção para os subscritores que estejam sem ideias ou demasiado indecisos em relação ao que devem ver. No entanto, a nova funcionalidade funcionará de forma um pouco diferente do que a que está habituado.

A funcionalidade em questão é um botão ‘shuffle’, o qual permite que o serviço selecione aleatoriamente algo para ver. A Netflix lançou em janeiro de 2021 uma opção semelhante mas, como conta o Android Headlines, funcionará de forma um pouco diferente.

O botão ‘shuffle’ da Netflix pode ser selecionado a partir do menu principal, dando ao espetador uma sugestão de uma série ou filme para poder ver. O botão funciona de uma forma diferente no HBO Max, na medida que precisa selecionar uma das 45 séries que suportam a funcionalidade.

Desta forma, a funcionalidade selecionará aleatoriamente um episódio para ver. É uma funcionalidade útil caso queira ver séries de comédia sem pensar muito como é o caso de ‘Friends’, Key and Peele’ ou ‘The Big Bang Theory’ mas, por outro lado, não será tão interessante em séries que dependam mais da narrativa.

O botão ‘shuffle’ já está disponível no HBO Max a partir da versão desktop, sendo que as aplicações mobile e de televisão receberão a novidade nas próximas semanas.

Leia Também: 'The Flight Attendant' regressa à HBO em abril

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório