Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Estão a circular mais imagens do novo telemóvel da Xiaomi

A revelação oficial da série Xiaomi 12 está prevista para esta terça-feira, dia 28.

Notícias ao Minuto

09:03 - 27/12/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Xiaomi

Tudo leva a crer que a Xiaomi desvendará a sua nova série de telemóveis esta terça-feira, dia 28, mas, antes do evento oficial, temos mais uma oportunidade de ver um dos dispositivos que serão apresentados pela marca.

A 12%20pic.twitter.com/fhfjHp1gOp

—%20Ev%20(@evleaks)%20December%2023,%202021%20" target="_blank" rel="noopener">página de Evan Blass no Twitter partilhou três novas imagens do modelo standard do Xiaomi 12, com a câmara traseira a ser particularmente visível. A acreditar nos rumores, a câmara do Xiaomi 12 terá um sensor principal de 50MP, um sensor secundário de 13 MP e ainda um terceiro sensor do qual pouco (ou nada) sabemos.

Sabe-se no entanto que a câmara do Xiaomi 12 deverá contar com estabilização óptica de imagem, o que deverá contribuir para fotografias particularmente bem definidas.

Quanto a outras especificações, o Xiaomi 12 deverá contar com um ecrã AMOLED com resolução FullHD+ e 120Hz de ‘refresh rate’, assim como um processador Snapdragon 8 Gen 1 de alto desempenho.

Além do Xiaomi 12, acredita-se ainda que a marca apresentará um modelo topo de gama - o Xiaomi 12 Pro (ou Ultra) - assim como um dispositivo mais acessível de nome Xiaomi 12X.

Na galeria acima pode ver novas imagens do Xiaomi 12, sendo que esta versão deverá dizer respeito a uma edição limitada do telemóvel.

Leia Também: Xiaomi 12 já tem data (oficial) de lançamento

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório