Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Veja quase 20 minutos de um dos jogos mais esperados de 2022

‘Elden Ring’ é o novo jogo dos criadores de ‘Dark Souls’ e ‘Bloodborne’.

Veja quase 20 minutos de um dos jogos mais esperados de 2022

Um dos títulos mais aguardados pelos jogadores para o início de 2022 é ‘Elden Ring’, o mais recente jogo desenvolvido pela FromSoftware - o mesmo estúdio responsável pela série ‘Dark Souls’, assim como ‘Bloodborne’ e ‘Sekiro: Shadows Die Twice’.

Depois de alguns trailers, a FromSoftware partilhou um vídeo mais alargado onde mostra quase 20 minutos de jogabilidade de ‘Elden Ring’. Apesar de manter alguns elementos familiares de outros jogos anteriores, nota-se que ‘Elden Ring’ terá muita coisa nova para os fãs da FromSoftware. Incluindo um mundo mais aberto à exploração.

Por outro lado, os desafiantes bosses pelos quais a FromSoftware é conhecida parecem estar de volta e poderá ver um bem no final deste vídeo. Tal como outros títulos do estúdio japonês, ‘Elden Ring’ contará com uma componente online onde os jogadores se podem ajudar mutuamente ou eliminarem-se uns aos outros.

‘Elden Ring’ tem lançamento marcado para o dia 25 de fevereiro de 2022 e chegará à PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC. Pode ver abaixo o novo vídeo com jogabilidade.

Leia Também: Foram revelados novos detalhes e imagens de 'Elden Ring'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório