Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Foram revelados novos detalhes e imagens de 'Elden Ring'

O próximo jogo dos responsáveis por ‘Dark Souls’ e ‘Bloodborne’ é considerado um dos primeiros grandes títulos de 2022.

A From Software partilhou novos detalhes sobre o seu próximo grande jogo - ‘Elden Ring’ - e explicou como o jogo foi desenvolvido e que mecânicas é que os fãs de ‘Dark Souls’ e de outros jogos da produtora podem encontrar.

O combate será familiar para os fãs de ‘Dark Souls’ mas será tão rápido quanto aquele que está presente em ‘Bloodborne’ e ‘Sekiro: Shadows Die Twice’. Como conta o The Verge, o combate tem uma nova mecânica de nome Guard Counter que permite aos jogadores responder ao ataque de um inimigo depois de o bloquearem, o que será um pouco diferente do habitual ‘parry’.

A From Software contou ainda que os jogadores poderão encontrar várias atividades e missões no mundo aberto de ‘Elden Ring’, o qual poderá ser explorado com maior rapidez graças à ajuda de uma montada (a Spirit Steed). Tal como acontece em ‘Dark Souls’, os jogadores poderão adotar diferentes estilos de combate e recorrer a espadas, arcos e flechas, magia ou até ação furtiva.

Por fim, a produtora japonesa esclareceu de que forma o autor de ‘A Guerra dos Tronos’, George R. R. Martin, está a participar no projeto.

Notícias ao Minuto© From Software  

“O George R. R. Martin deu-nos o ‘mythos’ do mundo de jogo, que tem lugar muitos, muitos anos antes dos eventos do jogo e que influencia muito do estado atual do mundo e das personagens”, contou o produtor Yasuhiro Kitao.

Kitao notou ainda que o enredo do jogo propriamente dito está a cargo do produtor responsável pela série ‘Dark Souls’ e ‘Bloodborne’, Hidetaka Miyazaki.

“O Miyazaki tem tido a liberdade de ter as suas próprias interpretações e criar as suas próprias personagens com base [no trabalho de George R. R. Martin]. Gostou muito de ter este guião como ‘espinha dorsal’”, revelou Kitao.

‘Elden Ring’ tem lançamento marcado para o dia 21 de janeiro na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC. Pode ver acima as novas imagens do jogo.

Leia Também: Um dos próximos exclusivos da PlayStation foi adiado para 2022

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório