Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Samsung confirma que não haverá novo Galaxy Note

Executivo da Samsung adiantou que será possível usar a caneta S Pen no Galaxy Z Fold 3.

Notícias ao Minuto

08:29 - 27/07/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

O líder da divisão mobile da Samsung, TM Roh, adiantou que a Samsung não apresentará qualquer dispositivo Galaxy Note na apresentação Unpacked marcada pela empresa para o dia 11 de agosto.

Ao invés de um novo Galaxy Note, o executivo adianta que a Samsung apresentará novos dispositivos das séries “Galaxy Z”, o que significa que os seguidores da empresa podem ficar à espera de conhecer o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3.

De notar ainda que estes dispositivos poderão integrar algumas das funcionalidades do Galaxy Note, tal como a caneta S Pen que acompanhava estes topos de gama.

“Em vez de anunciar um novo Galaxy Note, desta vez vamos expandir funcionalidades apreciadas do Note para mais dispositivos Samsung Galaxy”, apontou o executivo numa publicação de blogue oficial. “Estou entusiasmado por dizer que a nossa terceira geração de dispositivos dobráveis abrirá ainda mais capacidades ‘multitasking’ e durabilidade melhorada para ainda mais pessoas pelo mundo”.

Entretanto, uma série de imagens partilhadas pelo site 91mobiles revelou algumas imagens do Galaxy Z Fold 3, as quais mostram como será possível armazenar a caneta S Pen com ajuda de uma capa protetora. Pode ver estas imagens na galeria acima.

Leia Também: Haverá um telemóvel ausente na próxima apresentação da Samsung

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório