A colaboração entre o Ikea e a divisão Republic of Gamers (ROG) da Asus para o desenvolvimento de mobília e acessórios de ‘gaming’ já tinha sido tornada pública mas ainda não era conhecidas quaisquer peças. Felizmente, já temos algumas imagens graças ao lançamento desta nova linha de produtos.
Estes produtos de gaming incluem as linhas Huvudspelare, Utespelare, Matchspel, Gruppspel, Uppspel e Lanespelare, as quais já se encontram disponíveis na China. O próximo mercado a recebê-las será o Japão, em maio de 2021, e só em outubro é que o ocidente terá direito aos novos produtos.
Como pode ver pelas imagens acima, a colaboração entre o Ikea e a ROG resultou na criação de secretárias, cadeiras, pequenos móveis de arrumação e alguns acessórios de iluminação e até copos para bebida.
Pode vê-los na galeria acima.