Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Série de 'The Legend of Zelda' foi cancelada devido a fuga de informação

Os primeiros rumores sobre uma adaptação da série de videojogos da Nintendo surgiram no início de 2015.

Série de 'The Legend of Zelda' foi cancelada devido a fuga de informação
Notícias ao Minuto

11:07 - 03/02/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

A Nintendo terá decidido abandonar a parceria com a Netflix para adaptar ‘The Legend of Zelda’ para uma série no serviço de streaming. A decisão dever-se-á ao facto de o projeto ter sido noticiado antes de tempo, conta Adam Conover de ‘Adam Ruins Everything’ numa entrevista ao canal The Serf Times.

Conover conta que, numa determinada altura, estava a tentar fazer uma combinação entre o filme ‘Fantastic Mr. Fox’ e a série de videojogos ‘Star Fox’ da Nintendo, projeto que o criador Shigeru Miyamoto estaria envolvido. Porém, este projeto foi cancelado devido à fuga de informação sobre a série da Netflix.

“Alguém da Netflix deixou escapar a cena de ‘The Legend of Zelda’. Não era suposto falarem sobre isso. A Nintendo passou-se… e cancelaram tudo. Cancelaram todo o programa para adaptar [as suas séries de videojogos]”, afirmou Conover.

Os primeiros rumores sobre a adaptação de ‘The Legend of Zelda’ começaram por surgir em 2015 e, dado que a Nintendo é conhecida por ser protetora em relação às suas próprias ‘franchises’, não custa a acreditar que a fuga de informação sobre o projeto tenha sido decisiva.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório