Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Líder da Netflix satisfeito com rivalidade com o Disney+

Reed Hastings elogiou a “incrível execução de uma necessidade de vingar”.

Líder da Netflix satisfeito com rivalidade com o Disney+

Com mais de 200 milhões de subscritores, a Netflix continua a ser a grande líder do mercado de streaming. Logo atrás estão rivais como a Disney e a HBO, sendo que o co-CEO da Netflix, Reed Hastings, se mostra especialmente impressionado com a primeira.

"O grande crescimento no entretenimento por streaming fez com que velhos concorrentes como Disney, WarnerMedia e Discovery começassem a competir connosco de novas formas, algo que já esperávamos há muitos anos. Isto, em parte, é o porquê de nos termos movido tão rapidamente para crescer e fortalecer o nosso conteúdo original em vários géneros e nações”, afirmou Hastings em conversa com os investidores da empresa, de acordo com o Eurogamer.

Hastings declarou ainda que “o que a Disney fez é super impressionante” e elogiou a “incrível execução de uma necessidade de vingar” da empresa. “Motivou-nos para aumentar os subscritores, aumentando o orçamento para os conteúdos e será fantástico para o mundo ter a Disney e a Netflix a competir série a série, filme a filme”, adiantou o líder da empresa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório