Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Somos pessoas como vocês". Adiamento de jogo resulta em ameaças de morte

'Cyberpunk 2077' está agora previsto para o dia 10 de dezembro.

"Somos pessoas como vocês". Adiamento de jogo resulta em ameaças de morte

A CD Projekt RED anunciou esta semana a decisão de adiar mais uma vez ‘Cyberpunk 2077’. Anteriormente com data de lançamento marcada para 19 de novembro, o jogo chegará agora às lojas no dia 10.

Porém, o que deveria ser encarado com paciência como um período de espera mais prolongado, tornou-se uma situação que levou a alguns produtores da equipa de produção a receberem ameaças de morte. A situação foi tal que obrigou um dos produtores, Andrzej Zawadzki, a partilhar no Twitter uma mensagem sobre o caso.

“Queria dizer uma coisa sobre o adiamento de ‘Cyberpunk 2077’. Compreendo que estejam aborrecidos, desiludidos e queiram expressar a vossa opinião sobre o assunto. Porém, enviar ameaças de morte aos produtores é absolutamente inaceitável e simplesmente errado. Somos pessoas, tal como vocês”, pode ler-se no ‘tweet’ do produtor do estúdio polaco.

Esta é a terceira vez que ‘Cyberpunk 2077’ foi adiado pela CD Projekt RED. O jogo será lançado na PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia e ainda na PlayStation 5 e Xbox Series X.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório