Coletânea de 'Super Mario' chega esta semana. Veja o novo trailer

‘Super Mario 3D All-Stars’ só estará disponível até ao final de março de 2021.

Notícia

© Nintendo

Miguel Patinha Dias
14/09/2020 18:00 ‧ 14/09/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

Será esta semana que os fãs de ‘Super Mario’ poderão jogar a uma coletânea muito especial para a Nintendo Switch, anunciada para comemorar o 35.º aniversário do icónico canalizador de bigode da Nintendo.

‘Super Mario 3D All-Stars’ reúne num único pacote três grandes jogos de Mario: ‘Super Mario 64’, originalmente lançado para a Nintendo 64 em 1996; ‘Super Mario Sunshine’, que chegou à Nintendo GameCube em 2002; e ainda ‘Super Mario Galaxy’, lançado para a Nintendo Wii em 2007.

Os três jogos presentes em ‘Super Mario 3D All-Stars’ contam com resolução e controlos atualizados a Switch. O lançamento está marcado para esta sexta-feira, dia 18, em formato físico e digital, sendo que só ficará disponível até ao dia 21 de março de 2021.

Abaixo pode ver o mais recente trailer.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas