Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

'Super Mario' faz 35 anos. Jogos antigos confirmados para a Switch

A Nintendo encontrou uma forma especial de celebrar os 35 anos da sua mascote.

'Super Mario' faz 35 anos. Jogos antigos confirmados para a Switch

A Nintendo partilhou hoje os seus planos para celebrar em grande os 35 anos de aniversário de Mario, a sua reconhecível mascote que tem sido imagem de marca da empresa desde que se estreou na consola original.

Os fãs de ‘Super Mario’ podem contar com a chegada para breve de uma série de jogos do canalizador de bigode farfalhudo, começando com uma coletânea de três títulos mais antigos da série. ‘Super Mario 64’, ‘Super Mario Sunshine’ e ‘Super Mario Galaxy’ serão reunidos num único pacote com o nome ‘Super Mario 3D All-Stars’, que estará disponível no dia 18 de setembro. Além da maior resolução do grafismo, os jogos tiveram ainda direito a controlos otimizados.

A Nintendo anunciou também que ‘Super Mario 3D World’ será lançado para a Switch. Originalmente lançado na Wii U, este jogo de Mario chegará à mais recente consola da Nintendo no dia 12 de fevereiro de 2021. Mais ainda, ‘Super Mario 3D World’ chegará à Switch acompanhado de novo conteúdo sob nome de Bowser’s Fury’.

Nota final para o anúncio de ‘Super Mario All-Stars’, uma coletânea que reúne ‘Super Mario Bros.’, ‘Super Mario Bros.: The Lost Levels’, ‘Super Mario Bros. 2’ e ‘Super Mario Bros. 3’. Esta coletânea estará disponível ainda esta quinta-feira, dia 3, através do serviço Nintendo Switch Online.

No Nintendo Direct especial abaixo pode ver a apresentação na íntegra.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório