Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Está a chegar um Open Day digital para mostrar as "stacks da atualidade"

A Xpand IT promove no próximo dia 16 um "Open Day inteiramente digital". As inscrições já arrancaram e são gratuitas.

Está a chegar um Open Day digital para mostrar as "stacks da atualidade"
Notícias ao Minuto

12:16 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Xpand IT

A tecnológica portuguesa Xpand IT apresenta este ano um Open Day "inteiramente digital" e dedicado "a alunos finalistas das áreas de engenharia informática e computadores ou áreas similares".

Especializada em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience e Colaboração & Desenvolvimento de Software, a Xpand IT quer com este evento - que já realiza há vários anos, mas que será agora, pela primeira vez, inteiramente digital - dar a "conhecer as stacks mais emergentes da atualidade".

"O Open Day é um evento especial. Ao longo dos anos, temos vindo a conhecer novos e promissores talentos, numa troca de ideias e conhecimento que, para nós, é essencial. A Covid-19 obrigou-nos a mudar muitos dos nossos hábitos, mas temos conseguido adaptar-nos e este caso não poderia ser diferente, pelo que estamos muito entusiasmados por conhecer os participantes deste ano e dar a conhecer um pouco mais da nossa cultura de trabalho inovadora", destaca Rui Maia, CHRO da Xpand IT.

.O 'Remote Open Day: From our homes to yours' está agendado para a manhã do próximo dia 16 de julho e terá "sessões divididas por áreas".

"Através de seis live sessions, algumas das quais em simultâneo, os participantes terão a oportunidade única de entrar em contacto com os Tech Leads da Xpand IT" e experienciar como é trabalhar numa tecnológica. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório