Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

O Xperia 1 II é o novo topo de gama da Sony. Veja as imagens

O dispositivo estará à venda a partir da primavera.

Notícias ao Minuto

11:11 - 25/02/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

A Sony foi uma das empresas que cancelou antecipadamente a sua presença no Mobile World Congress (MWC) deste ano, um evento em que a empresa japonesa apresentaria os seus novos topos de gama para este ano. 

Ainda assim, a Sony não deixou de desvendar o Xperia PRO e o Xperia 1 II. O primeiro do duo continua em desenvolvimento mas a empresa nipónica parece pronta para falar sobre o Xperia 1 II. O smartphone tem um ecrã OLED 4K HDR de 6.5 polegadas com resolução de 3840 x 1644 e 90Hz de ‘refresh rate’, processador Snapdragon 865, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno com espaço para um cartão microSD de 1TB.

No que diz respeito a bateria, estamos a falar de uma capacidade de 4,000mAh com carregamento rápido de 21W e suporte para carregamento sem fios. Está presente a (por esta altura) rara entrada de áudio de 3.5mm. A câmara tripla de 12MP tem lentes ZEISS, adivinhando-se mais uma excelente experiência de fotografia.

A Sony lançará o Xperia 1 II durante a primavera em preto, branco e roxo. Pode ver imagens do dispositivo na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório