Steve Jobs "queria ser importante", revela cofundador da Apple

Steve Wozniak falou em entrevista sobre o icónico fundador e como a personalidade se alterou assim que a tecnológica de Cupertino se tornou um sucesso.

Notícia

© Reuters

Miguel Patinha Dias
06/02/2020 07:30 ‧ 06/02/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Apple

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, deu uma entrevista ao podcast de Guy Kawasaki onde falou sobre o (também) cofundador e icónico líder da tecnológica de Cupertino, Steve Jobs.

“O Steve [Jobs] queria ser importante mas não tinha dinheiro nenhum. Por isso estava sempre à procura de pequenas formas de ter mais dinheiro e queria ser alguém importante na vida. Esta foi a grande oportunidade porque foi o fundador de uma empresa com um forte investimento”, contou.

Wozniak notou também uma mudança na personalidade em Steve Jobs quando a Apple se tornou bem-sucedida, revelando que se tornou “um pouco rígido”. “Porque estava sempre a falar com certas pessoas, [Steve Jobs] queria ser um deles e sentia que tinha o que era necessário. Ele tinha a motivação e, às vezes, querer algo é muito mais importante do que ter a capacidade real”, explicou Wozniak.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas