Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Um produto cancelado pela Apple pode regressar, indica previsão

Analista dá conta de algumas das novidades a ser preparada pela tecnológica de Cupertino.

Um produto cancelado pela Apple pode regressar, indica previsão
Notícias ao Minuto

08:15 - 04/02/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

O surto de coronavírus na China tornou este trimestre um pouco imprevisível para a Apple. A empresa norte-americana encerrou temporariamente as lojas e escritórios em território chinês, com os parceiros de produção como a Foxconn a assegurarem que todos os compromissos - no que diz respeito a novos produtos - serão cumpridos.

Esta é uma possibilidade corroborada por Ming-Chi Kuo, um dos analistas mais respeitados em tudo o que é Apple, que afirma que a ‘Empresa da Maçã’ pretende lançar um “pequeno tapete carregador sem fios”.

Como nota o 9to5mac, a descrição faz lembrar o AirPower, um carregador sem fios que conseguiria carregar todos os produtos da Apple com a tecnologia em questão. Infelizmente, o AirPower foi cancelado mas, pelos vistos, terá sido reaproveitado de alguma forma.

Kuo aponta ainda para outros lançamentos deste primeiro semestre de 2020, nomeadamente um novo iPad Pro, computadores MacBook com teclado ‘tesoura’, headphones Bluetooth e ainda o muito aguardado sucessor do iPhone SE. Teremos de esperar para confirmar estes lançamentos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório