Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Estúdio de 'The Witcher' adiou o seu próximo jogo

‘Cyberpunk 2077’ é considerado um dos grandes jogos de 2020.

Estúdio de 'The Witcher' adiou o seu próximo jogo

Um dos jogos mais aguardados do ano, ‘Cyberpunk 2077’, teve o lançamento adiado para o dia 17 de setembro. De recordar que o jogo esteve originalmente com lançamento marcado para o dia 16 de abril.

A produtora CD Projekt RED, também conhecida pela trilogia ‘The Witcher’, deixou uma mensagem aos fãs, indicando que ainda há trabalho para completar para que ‘Cyberpunk 2077’ esteja ao nível das expetativas dos fãs.

Atualmente estamos numa estado em que o jogo está completo e jogável mas ainda há trabalho a fazer. Night City é gigante - cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar mas, devido à grande escala e complexidade de tudo isto, precisamos de mais tempo para testar, corrigir e polir. Queremos que ‘Cyberpunk 2077’ seja a nossa jóia da coroa para esta geração e adiar o lançamento dá-nos os meses preciosos que precisamos para tornar este jogo perfeito”, pode ler-se no ‘tweet’ partilhado pelo estúdio polaco.

A CD Projekt RED tornou-se conhecida sobretudo pela trilogia ‘The Witcher’ e ‘Cyberpunk 2077’ é o seu primeiro jogo original. O jogo começou por ser anunciado em 2013 mas só começou a ser ativamente produzido depois do lançamento de ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ em 2015.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório