Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Netflix partilha imagens de 'The Witcher' e preocupa fãs

O entusiasmo de alguns fãs da série de videojogos foi substituído por receio quando repararam no facto de Geralt ter apenas uma espada.

A Netflix partilhou o primeiro conjunto de imagens da sua próxima grande série de fantasia, ‘The Witcher’. A série contará com Henry Cavill como protagonista no papel de Geralt, que surge nestas imagens com a sua reconhecível cabeleira cinzenta e espada às costas.

Como conta o Polygon, o facto de Geralt ter uma única espada foi recebido com alguma confusão por fãs. Nas redes sociais muitos apontaram que se tratava de um erro de produção mas, convém lembrar, a série inspira-se diretamente nos livros de Andrzej Sapkowski, onde Geralt mantém uma espada de ferro às costas e uma segunda de prata armazenada no cavalo Roach. Não é isto que acontece na série de videojogos da CD Projekt RED que, para tornar a jogabilidade mais conveniente, optou-se para ter as duas espadas às costas de Geralt.

Seja como for, as imagens estão a ser entendidas como promissoras. Além de Geralt, a Netflix partilhou também imagens de Yennefer (Anya Colatra) e Ciri (Freya Allan). A estreia de ‘The Witcher’ está prevista para o final de 2019.

Leia mais: Netflix pode adaptar uma das bandas desenhadas mais aclamadas de sempre

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório