Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Quer acompanhar tudo o que vai acontecer no Estoril Open? Eis a solução

A poucos dias do arranque de mais uma edição do Estoril Open, saiba que vai poder acompanhar, onde quer que esteja, tudo o que nos courts, e fora deles, se passar. Como? É simples, basta descarregar a aplicação oficial do torneio, disponível para Android e iOS.

Quer acompanhar tudo o que vai acontecer no Estoril Open? Eis a solução
Notícias ao Minuto

15:02 - 25/04/19 por Ana Lemos

Tech App

Arranca já este sábado, dia 27, mais uma edição do Estoril Open. E para que não perca ‘pitada’ do que por lá vai acontecer, a aplicação Millennium Estoril Open promete mantê-lo atualizado sobre “o mais importante torneio profissional de ténis masculino, realizado em Portugal”.

Para isso basta que descarregue para o seu smartphone a app, disponível para os sistemas Android e iOS, e além de “conteúdos informativos”, poderá também “aceder à loja online oficial, às promoções e descontos exclusivos”.

Desenhada pela worldIT, a app oficial do torneio “é fácil e intuitiva de usar” e “tem muitas das melhores funcionalidades disponíveis no mercado, que visam melhorar a experiência de quem visitar”, revela João Zilhão, diretor do torneio.

“Estamos muito contentes por poder lançar a nossa app, neste que será o 5.º ano do Millennium Estoril Open, um projeto que surge da parceria entre a worldIT, a Fullsix e a 3Love, entidade promotora do Millennium Estoril Open”, acrescenta João Zilhão.

Também satisfeito com a parceria está Luís Saraiva, managing partner da worldIT. "É com muita satisfação que a worldIT responde ao desafio lançado pela organização do torneio. Conjugamos nesta app a nossa experiência e competências adquiridas no passado, na área de eventos desportivos, para proporcionar aos aficionados e seguidores do Millennium Estoril Open a melhor experiência no canal mobile”, refere.

Eis as funcionalidades que vai encontrar na app:

  • Push Notifications;
  • Live streaming de dois courts;
  • Notificações ao utilizador: destaque de notícia, eventos;
  • Notícias de última hora, conteúdos multimédia;
  • Integração com redes sociais;
  • Informação sobre o Torneio: jogos do dia, quadros, ordem de jogos;
  • Resultados e classificações dos jogos;
  • Informação sobre os Jogadores;
  • Mapa com indicações de como chegar e pontos de interesse

Recorde-se que, pelos courts do Clube de Ténis do Estoril vão passar, entre os dias 27 de abril e 5 de maio, grandes nomes do ténis nacional e mundial, com destaque para o português João Sousa (41.º no ATP Tour), o sul-africano Kevin Anderson (6.º) e o grego Stefanos Tsitsipas (10.º), o inimitável francês Gael Monfils (19.º), o jovem australiano Alex de Minaur (24.º), e uma das últimas confirmações de ‘peso’, o italiano Fabio Fognini (17.º).

Link para descarregar a app para Android

Link para descarregar app para iOS

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório