Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A HBO já está disponível em Portugal e tem um mês de teste

A plataforma HBO Now já está disponível para os portugueses. O primeiro mês é grátis, depois tem um custo de 4,99 euros mensais.

A HBO já está disponível em Portugal e tem um mês de teste
Notícias ao Minuto

17:12 - 11/02/19 por Anabela de Sousa Dantas

Tech Plataforma

Os portugueses podem agora assistir às séries e filmes da HBO. A HBO Now está já disponível online e na Vodafone, que é o único operador a disponibilizar o serviço de streaming.

O acesso ao canal norte-americano, que produziu séries como 'Os Sopranos', 'O Sexo e a Cidade' ou 'The Wire', tem um custo mensal de 4,99 euros, mas os mais curiosos podem experimentar durante um mês sem custos.

Quem aguarda pacientemente pelo regresso de 'A Guerra dos Tronos' pode agora ser dos primeiros a ver por cá. Para além de 'A Guerra dos Tronos', o canal tem na sua biblioteca séries como 'True Detective', 'Westworld' ou 'Big Little Lies'.

A par disso, a HBO Portugal disponibiliza ainda uma grande variedade de filmes, documentários e conteúdos para os públicos mais novos. 

"Anunciar a chegada da HBO Portugal de mãos dadas com a Vodafone é um motivo de grande orgulho, ou não fosse a HBO uma das maiores e mais emblemáticas produtoras de séries de televisão do mundo", afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, em comunicado enviado às redações.

A subscrição pode ser feita aqui.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório