Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Wall Street Journal atacado por fãs de ‘PewDiePie’

O objetivo dos seguidores do youtuber foi ajudá-lo na conquista dos 80 milhões de subscritores.

Wall Street Journal atacado por fãs de ‘PewDiePie’
Notícias ao Minuto

06:30 - 19/12/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Youtube

O site do The Wall Street Journal foi alvo de um ataque informático de fãs do youtuber Felix ‘PewDiePie’ Kjellberg, com os responsáveis a aproveitarem para deixar uma mensagem que revela as suas intenções.

Com um artigo patrocinada a fazer-se passar pela publicação norte-americana, os responsáveis manifestaram apoio ao youtuber na conquista de subscritores e na atual ‘guerra’ contra o canal T-Series. O objetivo terá sido ajudar ‘PewDiePie’ a ser o primeiro youtuber a chegar aos 80 milhões de subscritores.

"O Wall Street Journal gostava de se desculpar ao PewDiePie. Devido a deturpação dos nossos jornalistas, os quais foram despedidos, estamos agora a patrocinar o PewDiePie para que alcance o máximo de subscritores para bater a T-Series na chegada aos 80 milhões [de subscritores]. Também precisamos do vosso cartão de crédito, data de validade e os três números da sorte na traseira para ganhar 'chicken dinner' em 'Fortnite'", pode ler-se na mensagem deixada no The Wall Street Journal pelos hackers.

De notar que, como parte desta ‘guerra’ por número de subscritores, os seguidores de ‘PewDiePie’ já invadiram impressoras e até compraram espaços publicitários em Time Square, Nova Iorque, como forma de incentivar à subscrição do canal do youtuber.

Leia mais: O novo escritório do Twitch é o sonho de qualquer 'gamer'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório