Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Loja virtual do Android pode ser usada para fazer doações

De momento a opção apenas está disponível para os EUA.

Loja virtual do Android pode ser usada para fazer doações

A Google decidiu aproveitar a época natalícia para permitir que os utilizadores da sua loja virtual do Android, a Play Store, consigam fazer doações. De notar que a Google não cobrará os 30% de taxa nas transações da Play Store, com 100% do valor que os utilizadores decidirem doar a remeter para organizações como a American Red Cross, a UNICEF, a Girls Who Code e o Doctors Without Frontiers USA.

“Em celebração da época natalícia, estamos a fazer uma atualização à Google Play Store que te permite fazer doações de caridade para organizações sem fins lucrativos inspiradoras. É rápido, fácil e 100% das tuas contribuições vão diretamente para as organizações que escolheres”, pode ler-se no comunicado de uma das responsáveis da Google Play, Maxim Mai, partilhado pelo The Verge.

A funcionalidade não se manterá exclusiva dos EUA por muito mais tempo, com a Google a já ter indicado que será lançada nos próximos dias no Canadá, México, Alemanha, Grã-Bretanha, França, Espanha, Itália, Taiwan e Indonésia.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório