Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mais de 16 mil subscreveram 'app' da Altice para ver conteúdos em direto

O presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, disse hoje que "mais de 16 mil pessoas" subscreveram a aplicação da Meo para assistir a conteúdos em direto da Web Summit, num total de "mais de 33 mil visualizados".

Mais de 16 mil subscreveram 'app' da Altice para ver conteúdos em direto
Notícias ao Minuto

18:31 - 07/11/18 por Lusa

Tech Web Summit

Alexandre Fonseca falava aos jornalistas à margem da sessão "Igualdade de Oportunidades - Tecnologia ao serviço da Educação", no âmbito do qual foi apresentado o programa e a aplicação (app) FITescola, desenvolvida pela Altice Labs, num evento onde os ministros Adjunto e da Economia e da Educação marcaram presença.

Questionado sobre o balanço que faz no penúltimo dia da Web Summit, o gestor afirmou: "Tudo leva a crer que estamos a crescer para o dobro do volume do ano passado, em termos de sessões e volumes de dados transacionados, o que é de facto extraordinário".

Além disso, "a nossa capacidade de transmitir numa 'app' de televisão os conteúdos em direto está a revelar-se um sucesso, mais de 16 mil pessoas já subscreveram esta 'app' com mais de 33 mil conteúdos visualizados", afirmou Alexandre Fonsca.

O presidente executivo adiantou que os 'smartphones' são os dispositivos que lideram os acessos na cimeira de tecnologia, inovação e empreendedorismo, que encerra na quinta-feira.

Em comunicado divulgado a meio do dia, a operadora de telecomunicações "faz um balanço positivo da 'performance' das redes 'wifi' no evento", salientando que "este ano estão mais de 70 mil pessoas presentes na cimeira tecnológica".

Em números, a Altice Portugal tinha referido que "até ao momento" registaram-se "mais de 2.7 milhões de sessões únicas de 'wifi' estabelecidas, mais do que em todo o evento de 2017" e "25 TB de tráfego, mais do que em todo o evento de 2016".

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório