Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Centeno e Ferro estiveram reunidos 12 minutos após entrega do OE2018

O ministro das Finanças, Mário Centeno, esteve hoje reunido escassos 12 minutos com o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, depois de lhe entregar a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018.

Centeno e Ferro estiveram reunidos 12 minutos após entrega do OE2018
Notícias ao Minuto

23:40 - 13/10/17 por Lusa

Política Parlamento

Mário Centeno e a equipa das Finanças que o acompanhou neste ato formal na Assembleia da República acabaram por fintar os jornalistas que os aguardavam, saindo do gabinete de Ferro Rodrigues na direção contrária daquela que estava prevista.

O ministro Mário Centeno não prestou quaisquer declarações aos jornalistas antes da sua conferência de imprensa no Ministério das Finanças.

Ao presidente da Assembleia da República, o titular da pasta das Finanças entregou-lhe vários volumes em papel com a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018, mas também uma 'pen', que depois servirá para enviar por via eletrónica o diploma do executivo aos diferentes grupos parlamentares.

A proposta de Orçamento do Estado para 2018 será discutida na generalidade, na Assembleia da República, nos dias 02 e 03 de novembro, estando a votação final global agendada para 28 de novembro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório