Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Marcelo desmente apoio a Teresa Leal Coelho e fala em "manipulação"

Numa nota publicada no site da Presidência é desmentido qualquer apoio de Marcelo Rebelo de Sousa à candidata do PSD Teresa Leal Coelho.

Marcelo desmente apoio a Teresa Leal Coelho e fala em "manipulação"
Notícias ao Minuto

21:04 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Política PSD

O Presidente da República “reprova qualquer tentativa de aproveitamento ou manipulação da sua posição”, é assim que Belém esclarece a situação de hoje à tarde em Lisboa.

O esclarecimento surge depois de o Observador noticiar que o chefe de Estado se teria dirigido à arruada de Teresa Leal Coelho para lhe “dar uma palavra amiga de apoio”, segundo teria dito a candidata.

Numa nota publicada no site da Presidência, pode ler-se que “como é evidente, o Presidente da República não apoia nenhuma candidatura eleitoral”, retificando que o Presidente “quando se dirigia da Igreja do Loreto para Belém, cruzou muitos lisboetas em diversas ações de campanha, de pelo menos três partidos, que saudou como sempre faz”.

Explicando ainda que quando Marcelo estava dentro do carro, parado num semáforo, ao passar uma das campanhas, uma das candidatas - Teresa Leal Coelho - teria “atravessado a rua para o cumprimentar” mas que “nada neste encontro autoriza qualquer interpretação de apoio específico”, conclui a nota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório