Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

A faceta pouco conhecida de Cristas, quando praticava patinagem artística

A líder do CDS e candidata ao município de Lisboa publicou no seu Facebook uma fotografia de quando era criança e praticava este desporto com as irmãs.

A faceta pouco conhecida de Cristas, quando praticava patinagem artística
Notícias ao Minuto

19:03 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Política Redes Sociais

Numa publicação pouco habitual de Assunção Cristas, a candidata do CDS à Câmara Municipal de Lisboa partilhou com os seus seguidores uma fotografia de quando era criança.

Na imagem pode ver-se a pequena Assunção vestida a rigor para a prática de patinagem artística, representando o Belenenses.

Mas não está sozinha. Tem a companhia das suas três irmãs, também elas praticantes deste desporto. O seu irmão também aparece na imagem para o momento familiar.

Na publicação Assunção Cristas lançou um desafio aos seguidores da sua página do Facebook. “Eu e os meus irmãos. Conseguem identificar qual sou?”.

Aparentemente a maioria das respostas foi positiva, pois várias horas depois a líder do CDS deixou o seguinte comentário na publicação. “Quase todos adivinharam. Sou a segunda a contar da direita nos tempos em que praticava patinagem artística no Clube de Futebol Os Belenenses com as minhas irmãs e o meu irmão. Confesso que sempre fui a com menos jeito. Boa semana para todos!”, escreveu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório