Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Debate na TV sobre Matosinhos "perdido" para se debater "problemas" do PS

Jorge Magalhães, candidato do PSD à Câmara de Matosinhos, reage ao debate entre os candidatos que se realizou ontem na antena da TVI24.

Debate na TV sobre Matosinhos "perdido" para se debater "problemas" do PS
Notícias ao Minuto

18:22 - 29/08/17 por Noticias ao Minuto

Política Jorge Magalhães

Com a proximidade das autárquicas, a TVI24 realizou ontem um debate entre candidatos à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos. E, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a direção da campanha do PSD de Matosinhos refere que Jorge Magalhães, candidato do PSD, pretendia “aproveitar a oportunidade para que todas as candidaturas presentes dessem a conhecer aos matosinhenses as suas propostas e os seus projetos”.

No entanto, na opinião do candidato, “todo o debate foi perdido a discutir os problemas internos do Partido Socialista".

"Não tivemos um debate entre cinco candidatos à presidência da Câmara de Matosinhos. Tivemos, isso sim, um debate entre três socialistas sobre o seu passado, as suas desavenças e as suas guerras internas e lutas fraticidas, não deixando nem tempo nem espaço para a discussão dos verdadeiros problemas de Matosinhos e as diversas propostas de soluções para os mesmos”, pode ler-se.

Jorge Magalhães acrescenta ainda que as energias deveriam ter sido focadas em problemas como o trânsito, a mobilidade, a habitação, a economia, o emprego e as questões sociais. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório