Equipa de Rui Moreira "vive pendurada no aparelho e órgãos da autarquia"
Troca de 'galhardetes' na Invicta continua. Agora é João Semedo a atacar Rui Moreira.

© Global Imagens

Política João Semedo
Há uma Câmara Municipal a distinguir-se das restantes no que toca ao mediatismo causado pela troca de ‘galhardetes’ ente aqueles que a querem liderar. Falamos da Câmara do Porto, que tem envolvido não só o autarca Rui Moreira como também os socialistas Manuel Pizarro e Tiago Barbosa Ribeiro, como o bloquista João Semedo.
É precisamente entre o primeiro e o último que incide esta troca de palavras. João Semedo, que chegou a anunciar a candidatura à Câmara do Porto (da qual entretanto desistiu por motivos de saúde), reage a uma notícia que dá conta do “núcleo duro” que compõe a equipa de Rui Moreira.
Sobre os que a integram, diz, há algo em comum entre eles: “Excluindo um, todos têm uma característica comum: vivem 'pendurados' no aparelho e órgãos da autarquia”.
O antigo deputado vai mais longe e acusa o autarca da Invicta de “não se distinguir de alguns partidos que tanto criticou: o mesmo 'aparelhismo' parasita das instituições públicas”.
“Deixou-se, certamente, contagiar pelos seus aliados na Câmara, o PS e o CDS”, remata o bloquista na sua página nas redes sociais, fazendo referência a um artigo do Jornal de Notícias.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários