Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Passos Coelho deixou "António Costa calado" no debate nas rádios

Na reação ao primeiro frente-a-frente entre António Costa e Passos Coelho, Morais Sarmento considerou na altura que "os portugueses não ganharam grande coisa com o debate". Desta vez não foi tanto assim.

Passos Coelho deixou "António Costa calado" no debate nas rádios
Notícias ao Minuto

17:31 - 18/09/15 por Notícias Ao Minuto

Política Morais Sarmento

Para Morais Sarmento, Passos Coelho venceu o segundo debate que o opôs a António Costa. Recorde-se que ontem de manhã os dois candidatos voltaram ao Museu da Eletricidade, para um debate transmitido em simultâneo pela TSF, Antena 1 e Rádio Renascença.

Sobre o debate desta quinta-feira, diz Morais Sarmento que “o que Passos Coelho fez não foi passar as suas mensagens, foi deixar António Costa calado”, afirmou o antigo governante na antena da Rádio Renascença.

O ex-ministro social-democrata diz ainda que Passos Coelho “ganha na substância, onde António Costa ganha na forma”, em referência à vitória do líder dos socialistas no primeiro debate, na televisão.

Morais Sarmento destacou ainda a segurança social como um dos temas marcantes do debate, considerando que “António Costa não respondeu sim ou não numa matéria decisiva”, disse sobre o consenso relativo à segurança social.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório