Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Celso Ferreira anunciou demissão da liderança do PSD de Paredes

O PSD de Paredes anunciou hoje que o líder da concelhia e presidente da câmara, Celso Ferreira, apresentou, na terça-feira, a demissão do cargo partidário local que desempenhava.

Celso Ferreira anunciou demissão da liderança do PSD de Paredes
Notícias ao Minuto

17:41 - 11/12/14 por Lusa

Política Concelhia

Segundo um comunicado da estrutura partidária, o restante elenco diretivo do PSD/Paredes vai manter-se em funções até ao final do mandato, previsto para janeiro de 2016.

Celso Ferreira candidatou-se à liderança da distrital social-democrata do Porto, tendo sido derrotado, no dia 06 de dezembro, pela lista liderada por Virgílio Macedo, que alcançou cerca de 80% dos votos.

Quando apresentou a sua candidatura à comissão política distrital, Celso Ferreira anunciou que era seu propósito demitir-se do cargo concelhio, alegando incompatibilidade no exercício dos dois mandatos partidários.

"Como já tinha revelado, entreguei o meu pedido de demissão e deixo de desempenhar a presidência da concelhia da Paredes", comentou o autarca, citado hoje no comunicado.

Face à demissão de Celso Ferreira, a presidência da concelhia passa a ser desempenhada por Adriano Campos, que era vice-presidente.

"Assumo as funções de presidente da comissão política com a mesma determinação de continuar o trabalho do Dr. Celso Ferreira e com a legitimidade de uma vitória com mais de 65% nas eleições de janeiro último", referiu Adriano Campos, também citado no comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório