Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Costa reincide no copy paste das propostas de Seguro"

Eurico Brilhante Dias é conciso: ?ninguém é dono do PS?, mas António José Seguro está na linha da frente. Num texto de opinião publicado esta terça-feira no jornal i, o socialista tece duras críticas a António Costa, acusando o autarca de Lisboa de reincidir ?no copy paste das propostas de Seguro? que, a seu ver, ?está mais forte?.

"Costa reincide no copy paste das propostas de Seguro"
Notícias ao Minuto

16:54 - 26/08/14 por Notícias Ao Minuto

Política Eurico Brilhante Dias

As críticas ao “camarada” António Costa são várias. Eurico Brilhante Dias não se poupou nos comentários depreciativos ao autarca de Lisboa e, num texto escrito para o jornal i, destaca que Costa preencheu os seus dois meses de campanha com “querelas estatuárias, numa espécie de cortinas de fumo sucessivas para não dizer coisa nenhuma”.

Para o socialista, a “moção que Costa apresentou foi assim um ato final da peça falhada de mobilizar Portugal pelas ideias”, além disso, defende, a sua “recusa de debates foi a mais sintomática demonstração de fraqueza”.

“Mais uma vez, [António Costa] reincide no copy paste das propostas de Seguro e deixa antever que tem por estratégia fazer uma coligação com o ‘Outro PSD’ – caso isso exista”, critica.

Eurico Brilhante Dias revela ainda que “Seguro está mais forte” e que tem “património acumulado na discussão do Tratado Orçamental e de como e quando atingir o défice aí definido, e tem propostas conhecidas no que diz respeito à gestão da dívida pública”.

Além disso, o membro do Secretariado Nacional do PS destaca que “Seguro já ganhou no essencial: nas ideias e nas propostas”.

“O Contrato de Confiança bate por muito o fraco documento que infelizmente o meu camarada António Costa apresentou. A fuga aos debates prossegue e provavelmente não cessará até que o meu camarada António Costa se convença de que vai perder nestas eleições primárias por perder no essencial: nas ideias, nas propostas e no projeto político”, remata.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório